VER | Vidas Em Revolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRAR PARA SER ENCONTRADO

Ir para baixo

ENCONTRAR PARA SER ENCONTRADO Empty ENCONTRAR PARA SER ENCONTRADO

Mensagem  Elga Gomes Sex Jun 27, 2014 11:16 am

Em meio a tantas atividades particulares e que dizem respeito ao VER, temos muita dificuldade em nos encontrarmos, em estarmos juntos como amigos, como família, como Corpo. Mesmo sabendo q juntos, edificamos uns aos outros. Juntos somos Igreja.

Contudo, não é apenas para falar nisso que este tópico foi criado. E sim, para falar da NECESSIDADE de JUNTOS BUSCARMOS A DEUS. Penso em como nós temos nos desviado ou sido inconstantes ou inertes com Deus e nas demais questões da nossa vida, como consequência, porque não temos tido momentos de busca e meditação. Penso que podemos e devemos fazer isto individualmente, mas igualmente esta é uma necessidade grupal.

Uma vez ouvi numa pregação que na vida ou avançamos ou retrocedemos. E, que se ficarmos parados, inevitavelmente, retrocederemos. Não há estagnação. Por isso, se não investirmos na nossa vida piedosa, inevitavelmente, da inércia iremos retroceder. (Se é que já não temos...)

Por acreditar que Deus se faz encontrar para aqueles que o procuram, estamos marcando um encontro com a finalidade de orar, ler a bíblia, louvar... enfim, encontrar. (Simples e milenares ações que fazem toda diferença). E nossa proposta é de realizarmos ao menos uma vez por mês este encontro. Com data e hora fixa.

Dia: 26 de juLHO
Hora: 14h
Local: Opção 1: Casa de Itamaracá (Géssica)
Opção 2: Minha casa.

E como crente adora comer, cada um poderá levar algo a fim de saborearmos Smile

Elga Gomes
Revolucionário!

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos