VER | Vidas Em Revolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda R$ a Rede Mãos Que Ajudam

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda R$ a Rede Mãos Que Ajudam Empty Ajuda R$ a Rede Mãos Que Ajudam

Mensagem  Alesson Qui Jan 02, 2014 11:16 am

Como alguns estão sabendo, o pessoal da Rede Mãos que Ajudam está com sérias dificuldades financeiras para saldar uma dívida junto ao SEC referente ao aluguel da sala que utilizam no espaço. Segundo informado, o valor é de aproximadamente R$1.600,00 devido a 8 meses de atraso. De acordo com Janaína, facilitadora da Rede, há um grande interesse de permanecer com a sala visto que ela é de grande valia não só para a própria Rede, mas para grupos/ministérios que desejarem utilizá-la (principalmente visto sua ótima localização na Boa Vista). Por isso, se você puder ajudar com qualquer valor e/ou mobilizar seu grupo para tal, seria de grande ajuda para o Reino. Se for possível, me deem um retorno até o dia 08 de janeiro. Muito obrigado e sejamos um!
Alesson
Alesson
Revolucionário!

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda R$ a Rede Mãos Que Ajudam Empty Topo!

Mensagem  Lorrayne Sex Jan 03, 2014 1:16 am

É como ALesson falou, todos nós temos interesse na sala. Até porque a localização dela é BEM MELHOR do que a Doxa, convenhamos.   Rolling Eyes 
Tenho muito dinheiro nãm, mas dá pra ajudar... Vamo fazer como? Um porquinho do V.E.R?  pig 
Lorrayne
Lorrayne
Revolucionário!

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 33
Localização : Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda R$ a Rede Mãos Que Ajudam Empty Re: Ajuda R$ a Rede Mãos Que Ajudam

Mensagem  Elga Sena Sex Jan 03, 2014 11:11 am

Vou ver o q posso fazer...
Elga Sena
Elga Sena
Revolucionário!

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda R$ a Rede Mãos Que Ajudam Empty AJUDA R$ A REDE MÃOS QUE AJUDAM

Mensagem  Ana Elizabeth Sex Jan 03, 2014 11:32 am

[font=Comic Sans MS]Podem contar comigo...mas poderíamos pensar e algo q levantasse mais recursos R$ e q ñ fosse pra um evento esporádico q incluísse o MUR tbm, tipo o q era feito no 'REAJE'... Eu tinha conversado sobre isso a um tempo atrás com Elga...Ñ sei, só uma ideia.
Ana Elizabeth
Ana Elizabeth
Revolucionário!

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 42
Localização : Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda R$ a Rede Mãos Que Ajudam Empty Re: Ajuda R$ a Rede Mãos Que Ajudam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos