VER | Vidas Em Revolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

À respeito do Sola Fide - 25/01/2014

4 participantes

Ir para baixo

À respeito do Sola Fide - 25/01/2014 Empty À respeito do Sola Fide - 25/01/2014

Mensagem  jefteam Seg Jan 27, 2014 10:18 am

Povo, esse foi o primeiro Sola do ano e ainda temos 4 pela frente.
Acho importante manifestar aqui as nossas impressões sobre este Sola
para podermos encaixar melhor as coisas para os próximos.

Peço que utilizem esse espaço para críticas e sugestões para arredondarmos as coisas.


O PODER É DE VOCÊS !!!


À respeito do Sola Fide - 25/01/2014 Capitao-planeta-planeteers
jefteam
jefteam
Revolucionário!

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

À respeito do Sola Fide - 25/01/2014 Empty Re: À respeito do Sola Fide - 25/01/2014

Mensagem  Alesson Seg Jan 27, 2014 5:12 pm

Vamos lá:

Pontos que eu curti:

- Ele é bastante dinâmico;
- Interagiu legal com a galera;
- Foi bacana o testemunho dele;
- O uso da apresentação da gente (foi legal porque pouca gente tinha visto o material).


Pontos que, ao meu ver, ficou um pouco a desejar:

- O atraso no início;
- Tudo o que falou foi interessante, mas achei que várias vezes ele se distanciou do foco;
- Acredito que ele não geriu muito bem o tempo e acabou comprometendo partes importantes do roteiro (marxismo, razão e contexto histórico);


Para a próxima:

- Precisamos de água e lanche!

Basicamente foi isso, mas o saldo foi positivo. O feedback que tive da galera foi bom Smile

Alesson
Alesson
Revolucionário!

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À respeito do Sola Fide - 25/01/2014 Empty Re: À respeito do Sola Fide - 25/01/2014

Mensagem  GEH Seg Jan 27, 2014 7:13 pm

Vamos lá:

Concordo com Alesson na dinamicidade, pois ele não deixa ficar cansativo, porém, senti falta no que vi nos outros Solas, tipo: a bibliografia que vcs levam pra gente ver de onde vc tiram o conteúdo até mesmo pra gente poder pesquisar tb; o contexto histórico que é algo, a meu ver, relevante; a sistematização mas clara do que ele tava abordando, acredito que isso possa ter interferido no distanciamento, em algumas vezes, do foco.
Vi que ele tem conteúdo e não tem perfil tradicionalista e isso eu curti.

Pra o próximo gostei do lanche e da água  Razz 

GEH
Revolucionário!

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

À respeito do Sola Fide - 25/01/2014 Empty Gostei bastante do cara!

Mensagem  Lorrayne Sex Mar 28, 2014 1:05 pm

Achei massa mesmo, não me lembro muito bem, mas lembro, dentre outras coisas, que gostei como ele andou de um tópico pra outro.

Mas queria lembrar que nem todo mundo é estudante de humanas, então nem todo mundo acompanha certos raciocínios. Acho que antes de começar a viajar demais num assunto, é válido dar uma pequena nivelada no povo que está presente, considerando que todos têm nível médio (no EM foi a última vez que estudei humanas profundamente na minha vida, e fazem 5 anos!) hahaha
Sinceramente, não acompanhei tudo e fiquei com a cabecinha cheia de perguntas. Isso é bom até um ponto que não comprometa d+ clown  clown  rsrs

Pode ser besteira pra alguns, mas deve ter tido mais alguém que se perdia de vez em quando no meio do caminho... O interessante é que tenhamos um alto proveito, por isso deixo essa proposta.
bjins  I love you 
Lorrayne
Lorrayne
Revolucionário!

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 33
Localização : Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

À respeito do Sola Fide - 25/01/2014 Empty Re: À respeito do Sola Fide - 25/01/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos